Skip to main content

Simone Guy Forexworld


Simone Guys Método de Fibonacci simples e consistente Comercial Membro Inscrito em Abr 2007 8,331 Posts A maioria dos comerciantes de Forex perdem todo o seu dinheiro. Usar os robôs publicados aqui na negociação Forex não garante o sucesso. Negociar esses robôs pode levar a sérias perdas financeiras. Negociar esses robôs sem entender suas estratégias de negociação subjacentes garante que os comerciantes perderão seu dinheiro. Um robô comercial é um máximo de 90, bem como a estratégia manual que negocia: apenas porque a estratégia manual é rentável não garante que o robô irá replicar esse sucesso. Se a estratégia de negociação for lixo, o robô também. Bem-vindo à Simone. Simone é o robô que comercializa Simone Guys, método simples e consistente de Fibonacci. Para entender como esse robô funciona, você precisa negociar o sistema manualmente primeiro. Visite Simones Simple and Consistent Fibbing Method thread em forexfactoryshowthread. phpt222988. Você não precisa ler o tópico ver os três vídeos no post um. Veja-os até que você possa ensinar o uso das fibs a um estudante imaginário. Baixe o pdf que explica seu método também é uma leitura muito útil. Depois disso, corte para as últimas páginas e leia algumas das brilhantes análises de comércio brilhantes. Eu adicionei algum molho extra para Simone, leia o guia do usuário para obter detalhes. Este robô é o ponto culminante de mais de 18 meses de desenvolvimento pessoal como comerciante e codificador através de uma variedade de tópicos. Há muito conheço que Fibs são o caminho a longo prazo na negociação, mas nunca conseguiria descobrir a melhor maneira de usá-los. Simone Guy forneceu o elo perdido. Troquei seu sistema manualmente na semana passada enquanto codificava esse robô, fiz muitos pips. Aqueles de vocês familiarizados com o meu trabalho notarão a ausência do feedback da tela. Eu deixei isso fora porque o gráfico já está lotado, especialmente se os htf fibs estão incluídos. Desenvolvimento futuro Simone, o robô comercializa Simone básico, um filtro de direção de tendência, ou seja, desenhe o fibro intraday. Desenhe o comércio de culo em uma quebra dos 50 na direção da tendência mais alta. Precisamos considerar formas de incorporar outras ferramentas à nossa disposição: o maior tempo de fibs que Simone pode desenhar para você 8211 veja o guia do usuário Trendlines etc Em algum momento, em breve, vou adicionar código que permite diferentes comprimentos de linha para os fibs para aliviar a Problema de alguns dos níveis sendo obscurecidos. Os gráficos da Simones são baseados no código fornecido por outros codificadores 8211, ela é um esforço colaborativo. Luke já está olhando para isso, envolve a codificação manual das fibs usando linhas de tendência, o que é muito mais complicado do que desenhá-las como um objeto fib. Bugs Poderia haver alguns insetos que espreitam na vegetação rasteira, mas não deve haver muitos. Informe qualquer um que apareça aqui. Desenvolvi Simone no meu fio Epsilon Megastar e ela foi bem testada. Algumas pessoas seriamente inteligentes e talentosas contribuíram com o código quando estive preso. Tenho fé suficiente de que o básico é correto que eu estou colocando a Simone em uma conta ao vivo na segunda-feira. Restringindo restrições Eu restringi a capacidade de publicar neste tópico para: comerciantes com pelo menos 1 voucher e comerciantes na minha lista de amigos. Eu fiz isso porque eu não quero que o fio engasgue com questões de novato sobre o básico. Comerciantes experientes em Newine, isso não se destina como um insulto direto. O que eu quero aqui é a discussão com os comerciantes que entendem o que é que estão fazendo quando você tem sido cerca de um período de tempo, você entenderá o que a diferença de experiência faz para os posts que um membro escreve e estremece com a lembrança de alguns dos As perguntas que você fez. Eu faço. Cdn. forexfactoryimagess. Thefloor. gif Acesse a sua página de perfil há um link para a página FF que descreve o processo de comprovante. Não tente contornar isso enviando-me pms pedindo ajuda com seus problemas básicos. Ao fazê-lo, você ganhará uma proibição automática de todos os meus tópicos. Os comerciantes com experiência que ainda não foram atestados, podem evitar que essa restrição seja adicionada à minha lista de amigos, tudo o que você precisa fazer é me pedir para fazer isso. Para os novos comerciantes confiáveis, criei um tópico parceiro para este onde você pode fazer suas perguntas - eu comecei isso para colaboradores do Epsilon Megastar, para que possamos adotá-lo aqui. Lista de verificação de robôs Aqui está uma lista de como a Simone se destina a comportar-se: verifique uma direção de tendência quando necessário e apenas troque nessa direção Fibra intraday: retrabalhar depois de um novo hi-low é confirmado por uma retração para o 80.919.1 Re-desenhe depois de chegar ao T1 depois de até mesmo o menor puxar para trás, Re-desenhe depois de uma troca ser tomada, de modo que o pivô da culatra esteja sempre à frente do mercado, nem sempre haverá uma queda mais alta acima do gráfico 15M. Neste caso, Simone irá percorrer tfs sucessivamente mais elevados até encontrar um. Ainda não há nenhum código para lidar com a eventualidade de que o mercado esteja em um hi-lo de todos os tempos. O pivô de contração reestruturado deve ser pelo menos o número mínimo de pips longe do antigo, conforme especificado nas entradas. Troque apenas durante as horas de negociação especificadas Troque uma ruptura limpa do pivô de culatra quando a vela anterior for aberta no lado oposto. Tire lucro é T1 - a tolerância descrita no guia do usuário. Stop loss é R1S1. Eu posso construir alguns pips extras para isso se necessário, de modo que a perda de parada seja colocada um pouco além desses níveis. Quando as negociações adicionais subsequentes são tomadas, mova a perda de parada das anteriores conforme especificado no segmento de SGs. Ajustará os tps após um recomeço da fibra intraday levando a um T1 mais alto. Eu codifiquei um grande número de robôs comerciais nos últimos dois anos. Dois destes parecem ter algumas pernas e estão sendo negociados ao vivo. Vá para: forexfactoryshowthread. phpt233305 e baixe Steve Hopwoods SuperSignal robô de negociação de automóveis. Este é um excelente candidato para uma das minhas contas ao vivo. Forexfactoryshowthread. phpt216557 e baixe Steve Hopwoods BS Moving Average e MACD combo. mq4 Instalando versões atualizadas do Simone Nick postou um código que permite que as versões atualizadas do Simone retem seus números mágicos de gráficos individuais (os gráficos não precisam de números individuais, mas algumas pessoas gostam de ter Para fins de análise) e as configurações de tempo de negociação. Isso significa que você pode configurar seus gráficos individuais felizes sabendo que você não terá que reescrever as entradas com cada atualização. Para atualizar a Alteza Real: fechar sua plataforma baixar a atualização reiniciar a plataforma Voila, configurações individuais mantidas. Tirar o fôlego. Cheers Nick. Você é uma estrela. Todos, por favor, leia Nicks postar em forexfactoryshowpost. Amppostcount238 Comecei a anexar o arquivo. exe para tentar ajudar aqueles que enfrentam dificuldades com falhas. Conselho de Honras Esta é a minha maneira de dizer permanentemente graças àqueles que contribuíram para a codificação de Simone (o robô que é, e não a própria Simone). Simone é o resultado da colaboração entre vários indivíduos. Nos 1 amp 2 desta lista são imutáveis. O resto não ocorre em nenhuma ordem particular e estou profundamente grato a você pelo código na medida em que você perdeu o desempenho: Simone Guy: sem a sua estratégia, o robô não poderia ter existido. Pathumracled: a menos que você tivesse trazido a atenção de Simones, o robô nunca teria nascido. Nick (grandhombre) KnightHigh Luke (hndyman) scoobydoo rfking2 Vamos ver que tipo de um monstro pip-crunching que podemos desenvolver aqui. Faça as seguintes alterações ao código e funcionará. (Se não for, eu terei que usar um maior projeto de gado nele) Por exemplo, comente a declaração do primeiro horário. Já foi feito no arquivo mqh. Você deve mover o include até o init (). Dessa forma, as variáveis ​​que ele faz referência (MagicNumber etc) já foram definidas. O compilador MQ4 parece um compilador de passagem única mais fácil para os caras que o escreveram, uma verdadeira dor para nós. Cest la vie Oi Octo, eu tive problemas semelhantes. Se você comentar o código nas linhas 11 e 810, ele irá compilar. Como Steve diz em sua introdução, ele adicionou o SimoneStuff ao bot, mas ainda não começou a usar a funcionalidade. Steve: Muito obrigado por essa EA. Colocá-lo em uma das minhas contas do centavo na próxima semana. Nick ofereceu algum código de brilho impressionante. Leia Instalar versões atualizadas do Simone na postagem 1 e baixar a versão mais recente. KingHigh me enviou o código para desenhar fibs mais curtos para que possamos arrumar a tela. Eu não tenho tempo para adicionar isso hoje, mas as pessoas mais curtas e tidier estão a caminho. Bah, acabei de terminar o código também. Oh bem Se é mais eficiente do que o meu abaixo, use seu FibLength as variáveis ​​duplas estão em horas, então a diferença de fibs altas e baixas será desenhada x horas separadas. Se o valor for 0, o comprimento da fibra será infinito. Uma das coisas que eu sempre me certifico de que tenho para meus aplicativos, é uma maneira de exibir informações de depuração sem interferir com a saída das aplicações ou escrever waramppeace em arquivos de log. Na verdade, escrevo com entusiasmo uma mensagem de registro de DLL para o MT4 que está escrito. Pascal (freepascal), mas isso é apenas minha maneira de dar ao cérebro a chance de ficar louco. Estranho yeak De qualquer forma, não vou infligir isso a ninguém. Aqui é o que eu também uso para visualizar mensagens de depuração do meu código mq4. O anterior sempre enviará essas mensagens para o kernel Win32, independentemente. Agora, se você também tiver o seguinte util em execução, você poderá ver essas mensagens em uma janela de rolagem. A imagem em anexo mostra o que seria semelhante. Lembre-se de que o DebugView mostra TODAS as mensagens enviadas para o kernel, e não apenas as suas. Você pode filtrá-las - encontrando o PID do processo MT4 (Terminal. EXE). Faça isso iniciando TaskManager e olhando o PID de terminal. exe - Em DebugView, defina um filtro para esse PID. A imagem em anexo mostra como é feito. Imagem anexa (clique para ampliar) Forex World Australia Por que escolher depoimentos Forex Olá Forex World, eu gostaria apenas de agradecer a sua equipe pelo envio rápido e eficiente das minhas 4 caixas balikbayan que chegaram e foram entregues em Manila no tempo e em excelente condição . Você poderia enviar mais 2 caixas regulares para o meu endereço, por favor planejo enviá-las nos próximos 2 meses. Mabuhay Olá para todos no Forex. Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu (e minhas filhas). Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que você manteve comigo durante toda a transação. Eu especialmente apreciei as atualizações de e-mail informando quais itens chegaram. Eu recomendei Forex World para várias pessoas e eu mesmo vou aproveitar seu serviço novamente este ano. Olá para todos no Forex, meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu (e minhas filhas) dia. Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que você manteve comigo durante toda a transação. Eu especialmente apreciei as atualizações de e-mail informando quais itens chegaram. Eu recomendei Forex World para várias pessoas e eu mesmo vou aproveitar seu serviço novamente este ano. Apenas um comentário sobre o seu serviço. Eu realmente gosto desse processo inteiro. Tão eficiente e menos demorado em comparação com uma empresa que eu estava usando durante pelo menos 2 anos de idade. De agora em diante, só vou enviar dinheiro através do seu estabelecimento e recomendarei isso a todos os meus amigos aqui em Canberra. Bom trabalho menos R C - Canberra Eu sei que você tem uma reputação muito boa, então agradeço a integridade de sua empresa e estou feliz em fazer negócios com você. Queremos agradecê-lo por ser tão preciso e tão rápido em seu serviço. Ficamos muito impressionados com a sua impecável entrega e recepção de nossos produtos. Teremos o maior prazer em contactá-lo no futuro para qualquer remessa, a fim de agradecer novamente o desempenho superior da FOREX. Nós usamos FOREX para caixas de transporte da Austrália para as Filipinas antes e ficamos muito felizes com o serviço Notícias e atualizações

Comments

Popular posts from this blog

Daytradingforexlive Forex Peace Army Tallinex

Revisão de Tallinex Visite o site Discussão ao vivo Junte-se à discussão ao vivo de Tallinex em nosso fórum Perfil Tallinex fornecido pela Tallinex, 28 de janeiro de 2015 A Tallinex se concentra na mitigação de riscos, levando-nos a desenvolver tecnologias de negociação proprietárias. Todos os negócios da Tallinex são transmitidos de forma rápida e confiável para os maiores bancos do mundo através de uma ponte PrimeXM FX para o sistema FX Grid Integral39, otimizado para o comércio Forex. Nossos clientes podem, portanto, se beneficiar de uma melhor tecnologia ECNSTP e comercializar com confiança os mercados Forex através da Tallinex. A Tallinex oferece aos seus clientes spreads brutos a partir de 0,0 pips, alavancando até 1: 1000 e nenhuma regra FIFO. Emparelhado com um modelo de preços incomparável, a Tallinex é uma escolha óbvia para o comércio de Forex profissional. Eles não querem que meu dinheiro não seja capaz de depositar dinheiro neste corretor, primeira vez que experimentei ess

Avatrade Review Forex Peace Army Broker

Pepperstone forex brokers opiniões forex paz army Titleforex trading cfd online comércio online avatrade. Avatrade. it rapporto lindirizzo ip primario del sito, ha ospitato il estados unidos, campbell. A casa da cfd forex trading on-line. Avatrade é um corretor forex regulado. Oferecendo-lhes a melhor experiência de negociação forex e cfd. Os corretores de Forex australianos, dão aos comerciantes tranquilidade. Revisão de Pepperstone para forex australiano. Pepperstone oferece comerciantes de forex australianos com. Comece a sua própria solução forex turnkey forex. A casa de consultoria do forex on-line. Avatrade un broker de forex regolamentato. Offrendo loro la migliore esperienza di trading sul forex e cfd. A melhor experiência de negociação on-line do Forex Comece a negociar forex, cfd, bitcoin e muito mais com as premiadas plataformas avatrades e obtenha até 10000 bônus. Pepperstone review forex peace army nós aprovamos corretores de opções binárias, lembre-se de que para você faz

Forex Trading Software Online

Baixe o MetaTrader 5 Baixe o MetaTrader 5 e comece a negociar Forex, Stocks, Futuros e CFDs. A funcionalidade comercial rica, a análise técnica e fundamental do mercado, o comércio de cópias e o comércio automático são todos recursos interessantes que você pode acessar gratuitamente agora. O MetaTrader 5 oferece uma grande variedade de Funções para o moderno comerciante de mercado de divisas e câmbio: conjunto completo de ordens de negociação para operações flexíveis de Forex, ações e outras operações de negociação Sistemas de contabilidade de duas posições: compensação e hedge Quantidade ilimitada de gráficos com 21 prazos e histórico de histórico de um minuto Análise técnica com sobre 80 indicadores técnicos e ferramentas analíticas integrados Análise fundamental baseada em notícias financeiras e no calendário econômico Negociação algorítmica poderosa com o ambiente de desenvolvimento interno MQL5 A maior loja de aplicativos comerciais prontos para uso nos sinais de negociação do mer